• Carregando...
Rafael Grampola lamenta ao ver gol ser anulado pela arbitragem. | MARLON COSTA/ESTADÃO CONTEÚDO
Rafael Grampola lamenta ao ver gol ser anulado pela arbitragem.| Foto: MARLON COSTA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Paraná Clube reforçou seu calvário no Brasileirão neste domingo (2). O Tricolor foi derrotado pelo Sport (1 x 0) na tarde deste domingo (2), na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada. O gol da vitória do Leão da Ilha foi de Gabriel, ainda no primeiro tempo. O placar poderia ter sido outro não fosse um erro decisivo da arbitragem contra os paranaenses.

Com o resultado, o Tricolor segue na lanterna da zona de rebaixamento, com apenas 15 pontos. Nos últimos 10 jogos, o Tricolor tem apenas uma vitória, são outros dois empates e seis derrotas. O último triunfo do Paraná foi diante do América-MG por 1 a 0, no dia 22 de julho, em casa, pela 14ª rodada (42 dias ou seis semanas).

Para piorar, a derrota fez o Tricolor se afastar ainda mais dos adversários diretos, agora são cinco pontos para o Ceará, 19º colocado, por exemplo.

O próximo duelo do Tricolor para tentar uma reabilitação será diante da Chapecoense na quarta-feira (5), às 21h, na Vila Capanema.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Os times começaram o jogo se estudando bastante. O Tricolor foi quem assustou primeiro, aos seis minutos, quando Cléber Reis acertou a trave. O lance acordou o Sport, que chegou ao gol aos 14’. Após passe de Hernane Brocador, Gabriel mandou sem chances para Richard. O Tricolor não desistiu e conseguiu chegar ao empate de cabeça com Rafael Grampola, porém o bandeira assinalou impedimento do atacante de forma equivocada.

No segundo tempo, o Paraná foi mais perigoso. Apertou a saída de bola do Sport e conseguiu bons lances no ataque. O Tricolor chegou ao empate aos seis minutos, mas novamente teve a gol anulado, desta vez, corretamente. Junior chutou de longe e acertou o travessão. No rebote, Carlos mandou para o gol, mas em posição de impedimento. O Tricolor segue amargurando a lanterna, sem vencer fora de casa e sem comemorar sob o comando de Claudinei Oliveira.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Sport x Paraná Clube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]