• Carregando...
 | Albari Rosa/
| Foto: Albari Rosa/

O meia-atacante Maicosuel foi vetado pelo departamento médico e não viajou com a delegação do Paraná para o duelo contra o Londrina, nesta terça-feira (9), pela segunda fase da Copa do Brasil . O jogo é único no Estádio do Café e no caso de empate, o classificado será decidido nos pênaltis.

Maicosuel não é titular do esquema de Dado Cavalcanti, mas é considerado um reserva importante pela experiência. Mas o meia-atacante de 32 anos está com um edema no músculo posterior da coxa esquerda e mantém a sina de conviver frequentemente com lesões.

Nesta temporada, Maicosuel marcou dois gols e entrou em campo seis vezes, mas em apenas um jogo ele foi titular atuando os 90 minutos. Quem também está fora da partida é o atacante Rodrigo Carioca, que se recupera de uma lesão na coxa direita.

O Paraná deve jogar com: Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Luiz Otávio (Itaqui), Fernando Neto e Higor Leite; Andrey, Alesson e Jenison.

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]