Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

brasileiro

Paraná perde para líder Flamengo no Maracanã e cai para vice-lanterna

  • Moreno Valério
Felipe Vizeu precisou de três minutos em campo para anotar o segundo do Flamengo contra o Paraná | RUDY TRINDADE/ESTADÃO CONTEÚDO
Felipe Vizeu precisou de três minutos em campo para anotar o segundo do Flamengo contra o Paraná RUDY TRINDADE/ESTADÃO CONTEÚDO
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Paraná perdeu para o líder Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã, neste domingo (10), pela 11.ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor cai para a vice-lanterna da competição, perdendo a posição que tinha conquistado na última rodada. Já o Fla se isolou na liderança, abrindo seis pontos de vantagem para Atlético-MG e São Paulo.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Após duas vitórias consecutivas, o Paraná tinha a chance de sair da ZR caso vencesse o time carioca. Com o revés, entretanto, o Tricolor termina a rodada empatado com Bahia e Atlético na zona de rebaixamento, mas em desvantagem para ambos nos critérios de desempate.

O técnico Rogério Micale quis surpreender o líder do campeonato, abdicando do sistema com três volantes e apostando em três atacantes. Embora a proposta fosse ofensiva, era o Flamengo que tinha posse e criava as principais oportunidades de gol.

Aos 20 minutos da primeira etapa, Diego cobra falta na entrada da área, a bola desvia e engana Thiago Rodrigues, abrindo o placar. A partir daí, o Paraná saiu mais para o jogo e teve chances. Porém, no segundo tempo, o Flamengo aproveitava os espaços.

Aos 20 minutos da etapa complementar, Felipe Vizeu decretou o resultado, completando cruzamento do volante Willian Arão.

Agora, o Paraná tem nova chance de se recuperar jogando em casa. Recebe o Cruzeiro na Vila Capanema, na próxima quarta-feira (13), às 19h30, na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo. O Flamengo joga na mesma data, visitando o Palmeiras.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Flamengo x Paraná

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

+ Leia também

Copa do Mundo 2018 >> tabela e calendário de jogos

Copa do Mundo 2018 >> serviço: onde ver, seleções e notícias

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE