• Carregando...
Marlone cobra falta para marcar segundo do Sport | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Marlone cobra falta para marcar segundo do Sport| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Paraná perdeu por 2 a 1 para o Sport, neste domingo (29), na Vila Capanema, e segue sem vencer no Brasileirão. Nas três primeiras rodadas, são três derrotas, com sete gols sofridos e um marcado, deixando o time na lanterna da disputa.

Após o apito final, vaias ecoaram na arquibancada, assim como críticas ao executivo de futebol, Rodrigo Pastana.

Os dois gols dos pernambucanos saíram de lances de bola parada. Aos sete da primeira etapa, o meia Marlone cobrou escanteio, o volante Fellipe Bastos desviou de cabeça e o atacante Rogério ficou livre para abrir o placar. Na etapa final, Marlone cobrou falta na entrada da área e ampliou.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O time comandado por Rogério Micale chegou a criar uma série de chances de gol, mas pecou pela ansiedade e nervosismo no momento de finalização. O gol de honra, o primeiro nessa Série A, saiu aos 44 minutos, com Jhonny Lucas. O primeiro dele como profissional. No final, o Tricolor ainda pressionou em busca do empate, mas sem resultado no dia de estreia da nova camisa 3 paranista.

Após as derrotas para São Paulo e Corinthians na largada da Série A, o embate com o Sport era considerado crucial pelo Paraná. Isto porque o clube pernambucano é visto como um dos adversários diretos do clube na briga na parte de baixo da tabela em 2018. Em busca de recuperação, o Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira (7), contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Veja imagens da partida na Vila Capanema:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná x Sport:

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]