• Carregando...
 | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O Paraná deve contar com até quatro mudanças no time para a partida diante do Vasco, na próxima segunda-feira (1º), na Vila Capanema, às 20h, pela 27.ª rodada do Brasileirão.

As alterações devem acontecer nos três setores do time que entrou em campo no clássico com o Atlético (derrota por 3 x 0) , mostrando que o técnico Claudinei Oliveira, além de buscar os melhores para cada posição, ainda precisa lidar com suspensões e contusões.

Na zaga, acontecem as principais mudanças. Com a suspensão dos titulares Rayan e René Santos, que receberam o terceiro amarelo no último domingo (23), Cléber Reis e Jesiel devem assumir o miolo de zaga. Nas laterais, Junior e Igor seguem no departamento médico, fazendo com que Mansur continue titular do lado esquerdo.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Na lateral direita, a tendência é o volante Wesley Dias seguir improvisado na posição. Porém, o também volante Alex Santana treinou nessa posição e pode ser opção para o técnico.

Já o meio de campo pode contar com duas alterações. O volante Jhony é uma possibilidade para dar uma força física maior ao time, especialmente na marcação. Já o armador Nadson é dúvida, após uma torção no tornozelo na partida diante do Atlético.

Os meias Maicosuel e Guilherme Biteco são opções e não alterariam o esquema tático. Outro que pode entrar no lugar de Nadson é o atacante Deivid, que causaria a mudança no setor ofensivo, podendo ter o próprio Deivid e Silvinho abertos para apoiar Ortigoza na frente.

O Paraná é o time que mais utilizou jogadores na Série A. São 44 jogadores que já entraram em campo pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro. Apenas Vitória (42) e Ceará (41) se aproximam desse número, todos os outros clubes estão abaixo dos 40 jogadores utilizados.

Uma provável escalação do Paraná conta com: Richard; Wesley Dias, Cléber Reis, Jesiel e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique (Jhony), Maicosuel (Deivid) e Silvinho; Ortigoza.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]