• Carregando...
Matheus Costa, Mazzuco e o presidente Leonardo Oliveira conversam durante treino na Vila. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Matheus Costa, Mazzuco e o presidente Leonardo Oliveira conversam durante treino na Vila.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Paraná Clube projeta contratar cinco jogadores até o início da Série B. O técnico Matheus Costa, apresentado na última sexta-feira (5), terá até o dia 26 de abril para entrosar o time. A estreia será contra o Vila Nova, fora de casa.

>> Com novos dias e horários, Globo expande transmissão da Série B

O primeiro reforço está próximo de ser anunciado. O atacante Ramon, que tem contrato encerrando com o Ituano, chega ao Tricolor nesta semana para realizar exames. A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pela Gazeta do Povo.

O jogador de 28 anos marcou dois gols no Paulistão em oito partidas. Ele já disputou a Série B por Juventude, Vila Nova, Ponte Preta e Brasil de Pelotas, clube pelo qual marcou nove gols na Segundona de 2016.

Com relação as saídas, Matheus Costa fará um crivo para avaliar os atletas que serão dispensados para abrir espaço na folha salarial, que gira em torno de R$ 600 mil mensais. O primeiro nome que está avaliado para deixar o Tricolor é do meia-atacante Maicosuel. “Conheço boa parte do elenco e estamos buscando quatro ou cinco peças”, avalia o treinador.

Já as saídas serão vistas com cautela por conta das rescisões contratuais. “Temos um número base de 33 atletas no elenco. As saídas não fácies porque todos os jogadores têm contrato. Nós buscamos a oxigenação em algumas posições”, avisa o diretor de futebol André Mazzuco.

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Tabela da Série B 2019

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]