• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná Clube anunciou a renovação do contrato de um de seus principais jogadores nessa reta final do Brasileirão: o jovem atacante Andrey. O vínculo vai até dezembro de 2022.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Andrey tem passagens pelo futebol amador antes de chegar ao Tricolor. Com apenas 18 anos, fez sua estreia como profissional esse ano, ainda quando Claudinei Oliveira comandava o time, em confronto com o Fluminense na 28.ª rodada.

Já sob a tutela de Dado Cavalcanti, o atleta tem ganhado espaço e vem sendo titular. Inclusive foi dele o gol que rendeu a única vitória de Dado no comando do Paraná até o momento, em confronto contra o América-MG. Andrey já apresenta oito jogos como profissional e será um dos principais jogadores no plantel paranista em 2019.

“É uma temporada que ficará gravada para sempre. Não podia imaginar que estivesse vivendo um momento como esse, fazendo grandes jogos e marcando meu espaço”, declarou o jogador ao site oficial do clube.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]