• Carregando...
AeroGralha: Torcida recepciona Paraná no Afonso Pena após vitória e G4 mais perto
| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

A vitória do Paraná sobre o América-MG, em confronto direto pela 33ª rodada da Série B, encheu de moral a torcida do Tricolor.

Com direito a bandeirões e bateria, dezenas de torcedores acompanharam o desembarque da delegação paranista no fim da tarde desta quarta-feira (6), no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Pelas redes sociais, o clube ressaltou a recepção e enfatizou que o duelo contra o Vitória, na próxima sexta-feira (8), na Vila Capanema, já começou. Com 50 pontos, o Paraná é o quinto colocado, três atrás do Coritiba, que abre o G4 da competição.

O jogo em casa, aliás, terá promoção de ingressos e promessa de casa cheia. “É inadmissível não ver a Vila Capanema com 15 mil pessoas. Os jogadores passando pelas dificuldades que estão. A diretoria está correndo atrás. A torcida paranista pode acreditar que esse grupo quer muito o acesso”, afirmou o diretor de futebol Alex Brasil à rádio Transamérica depois do grande resultado em Minas.

| Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Depois do Vitória, o Tricolor tem mais um jogo em casa na reta final da Segundona. O adversário é o lanterna São Bento.

Na sequência, o time visita o Atlético-GO, em outro possível confronto direto, e o rebaixável Criciúma. Na última rodada, novamente na Vila, o adversário é o Botafogo-SP.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]