• Carregando...
Vitinho é a aposta do Paraná para substituir Bressan.
Vitinho é a aposta do Paraná para substituir Bressan.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A ausência do meio-campo Renan Bressan, desfalque do Paraná nas últimas rodadas, foi bastante sentida, principalmente, na derrota para o América-MG, na última quarta-feira (9), a primeira na Vila Capanema.

Com Michel na função, o Tricolor teve muitos erros de passes e não conseguiu encontrar uma melhor opção para criar oportunidades contra o Coelho. O técnico Allan Aal espera que a vinda de um velho conhecido da torcida possa agregar no setor de armação: o meia Vitinho.

Confira a classificação da Série B!

“O Vitinho é um jogador que tem a característica parecida com a do Bressan. É canhoto, tem bola parada muito boa. Ele vem a agregar e vem em um momento diferente. Ele vem pra somar e dar uma opção maior ainda”, disse o treinador.

Com 30 anos, Vitinho passou pelo Paraná na última temporada – fez 11 partidas e marcou um gol. No início deste ano, o meio-campista disputou o Paulistão pelo Santo André.

O meia aguarda os últimos detalhes para ter o seu nome confirmado pelo clube. Enquanto isso, o meio-campo Renan Bressan ainda é dúvida para a partida contra o CRB, na próxima segunda-feira (14), na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]