• Carregando...
 | Albari Rosa/
| Foto: Albari Rosa/

O meia Maicosuel jogará a temporada 2019 no Paraná. Emprestado pelo São Paulo desde julho do ano passado, o jogador de 32 anos estendeu sua permanência e agora ficará no clube até 31 de dezembro. O vínculo foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (23).

Em 2018, Maicosuel sofreu muito com lesões e fez apenas sete jogos pelo Tricolor, após passar o primeiro semestre atuando pouco no Grêmio. Segundo o técnico Dado Calvalcanti, será crucial deixá-lo em boa condição física para poder render.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

“Ele passou pelo primeiro processo, com treinamentos, dedicação, e trouxe respostas positivas. Mas precisa continuar. A única preocupação é deixá-lo de forma competitiva, que ele possa ter a condição de jogar bem e render, e tirá-lo também da zona de conforto, trazendo algumas dificuldades e alguns desafios”, comentou o treinador, em coletiva de imprensa.

Maicosuel foi revelado no Paraná, onde jogou em 2005 e 2006. Depois, atuou por Cruzeiro, Botafogo, Palmeiras e Hoffenheim, da Alemanha, Udinese, da Itália, Atlético-MG e Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]