• Carregando...
Lance do jogo  entre Paraná e Londrina. Empate ruim para o Tricolor. | Hugo Harada/Gazeta do Povo/
Lance do jogo entre Paraná e Londrina. Empate ruim para o Tricolor.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo/

O Paraná saiu na frente com um gol nos minutos iniciais, mas ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Londrina, neste domingo (28), na Vila Capanema, pela terceira rodada da Taça Dionísio Filho do Paranaense.

Com o resultado, que gerou vaias após o apito final, o Tricolor conseguiu o seu primeiro ponto na competição, mas segue sem vencer em 2018 e amarga a lanterna do grupo A da disputa.

Buscando esquecer a derrota para o Atlético no clássico da rodada anterior, o time comandado por Wagner Lopes entrou em campo ligado. Já aos 4 minutos, o zagueiro Neris aproveitou cruzamento na área para abrir o marcador. O Tricolor permaneceu melhor na primeira etapa mas, após o intervalo, o cenário mudou.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Com as entradas do meia Rodrigo Figueiredo e do atacante Wesley, a equipe do técnico Ricardinho equilibrou as ações e passou a ser mais perigosa. Aos 12 do segundo tempo, Neris salvou em cima da linha o empate.

Aos 21, não teve jeito. Após bom passe de Figueiredo, o atacante Carlos Henrique ganhou da defensiva tricolor e desviou de Thiago Rodrigues com um toque sutil para deixar tudo igual. O jogo ainda marcou as estreias do volante Wesley Dias e do atacante Lucas Fernandes no Paraná, em uma partida com 3.332 pagantes (4.075 total).

Agora, o time volta as atenções para a Copa do Brasil. Ainda em busca do primeiro triunfo na temporada, o Tricolor encara o URT, na próxima quinta-feira (1/2), fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Em jogo único, o Paraná tem a vantagem do empate para se classificar.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná x Londrina:

Veja imagens do jogo do fotógrafo Hugo Harada:

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]