• Carregando...
Tricolor saiu na frente com gol relâmpago de Ramon, mas sofreu o empate do Cuiabá no fim do jogo
Tricolor saiu na frente com gol relâmpago de Ramon, mas sofreu o empate do Cuiabá no fim do jogo| Foto: Divulgação/Cuiabá

O Paraná ficou no empate com o Cuiabá por 1 a 1 na noite deste sábado (11), na Arena Pantanal, pela terceira rodada da Série B 2019. O Tricolor ia vencendo com um gol relâmpago de Ramon e conseguindo a vitória até os últimos minutos, mas Felipe Marques empatou aos 42 da etapa final.

Com o resultado, o Paraná manteve a invencibilidade (dois empate e uma vitória). O time está na sétima posição, com cinco pontos. O próximo desafio do Tricolor será contra o Guarani. O duelo está marcado para sábado (18), às 16h30, na Vila Capanema.

O Paraná não deu tempo para o Cuiabá pensar e, antes do ponteiro do relógio marcar um minuto, abriu o placar. Jenison fez uma grande jogada pela direita e cruzou na área, Ramon bateu de primeira sem chances para o goleiro Victor Souza.

TABELA SÉRIE B 2019: Classificação, resultados e jogos

O gol deu certa tranquilidade ao Tricolor, mas o time viu o Cuiabá pressionar em busca do empate. Felipe Marques teve as melhores oportunidades do time mato-grossense. Em uma delas, o atacante chutou da entrada da área e acertou o travessão. No intervalo, por um problema de queda de luz na região, os refletores da Arena Pantanal se apagaram. Mas o “apagão” atrasou o início do segundo tempo em menos de 10 minutos.

Na etapa final, só deu Cuiabá. Hugo Cabral acertou a trave e até balançou as redes, mas estava em posição de impedimento. Todinho teve uma grande chance, aos 24 minutos, mas frente a frente com Thiago Rodrigues, perdeu. De tanto insistir, o time mato-grossense chegou ao empate com Felipe Marques, aos 42’, em um chute firme de dentro da área.

Ficha Técnica

Notícias do Paraná Clube
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]