• Carregando...
Allan Aal, técnico do Paraná
Allan Aal, técnico do Paraná| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Arquivo Gazeta do Povo

O técnico Allan Aal, do Paraná, não joga a toalha após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. O treinador viu aspectos positivos do Tricolor na partida da Vila Capanema e confia que o time possa reverter o placar fora de casa.

"É o fim do primeiro tempo de uma grande decisão. Tivemos um maior volume de jogo e em uma vacilada nossa tomamos o gol. Entramos desligados no segundo tempo e pagamos o preço. Sabíamos da dificuldade de retomar uma competição depois de quatro meses sem atuar", declarou Aal em entrevista coletiva.

"[No jogo de volta] temos que jogar com inteligência e não adianta se lançar. Não podemos confundir entusiasmo com afobação. Isso será fundamental para que a gente tenha exito e consiga a classificação", projetou o treinador.

Allan Aal ainda revelou que o Paraná está em busca de dois reforços para fechar o elenco, em primeiro momento, pensando na Série B e na partida de volta terceira fase da Copa do Brasil, diante do Botafogo, na Vila Capanema. Segundo ele, a diretoria está se movimentando em busca de bons nomes no mercado.

"Ainda estamos atrás de duas peças pontuais para fecharmos esse primeiro ciclo de contratações. O campo também vai nos dizer muita coisa. A gente encerrou uma etapa com essas carências e podem aparecer outras depois. O mercado é difícil, muito inflacionado e caro, e sabemos da nossa realidade. Mas dentro do nosso elenco, temos a perspectiva muito boa de brigar na Série B e buscar nossos objetivos", declarou o treinador paranista.

Antes da Série B, o Tricolor vai em busca das semifinais no Campeonato Paranaense. O Paraná precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para passar de fase direto. Vitória por um gol (1 a 0 ou 2 a 1, por exemplo) leva para os pênaltis. O confronto ainda não foi homologado pela Federação Paranaense de Futebol, mas deve ocorrer na quinta-feira (23).


Leia Também:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]