• Carregando...
O lateral Cristovam é um dos jogadores que retornam ao Paraná de empréstimo. | Albari Rosa/gazeta do povo
O lateral Cristovam é um dos jogadores que retornam ao Paraná de empréstimo.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

O Paraná Clube terá uma reformulação grande no elenco para 2019 para a disputa do Estadual e, provavelmente, da Série B. Boa parte do elenco atual não tem contrato e não deve permanecer (veja quem fica). O clube já iniciou o planejamento para o ano que vem e tem quatro atletas emprestados com vínculo garantido.

Veja a situação de cada um deles e quem pode reforçar o Tricolor:

Cristovam, lateral-direito

Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Foi destaque na campanha do acesso no ano passado, mas acabou sendo emprestado ao Suwon, da Coreia do Sul. Ele tem contrato com o Paraná para 2019, mas o clube asiático pode exercer a prioridade de compra dos direitos do atleta de 28 anos por US$ 600 mil. Porém, a tendência é que o Suwon não efetue o negócio. Se retornar, Cristovam será peça importante na remontagem do time para a Série B.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

Luiz Otávio, volante

Albari Rosa/gazeta do povo

Viveu bom momento no Paranaense 2017, aos 21 anos, vestindo a camisa do rival Atlético quando estava emprestado pelo Tricolor. Ele retornou ao Paraná na campanha do acesso, mas ficou na reserva. Neste ano, foi emprestado ao Santa Cruz no primeiro semestre e agora está disputando a Série B pelo CRB. Retorna para compor elenco.

Vitor Feijão, atacante

albari rosa/gazeta do povo

Titular no início da temporada, o atacante de 22 anos atuou em alguns jogos no Brasileirão e depois perdeu espaço. Foi emprestado ao Criciúma na Série B e está se destacando. É o artilheiro do time catarinense com seis gols em 20 jogos. Com mais experiência, deve voltar e brigar por posição de titular no time do ano que vem.

Minho, atacante

Daniel Caron/Gazeta do Povo

O atacante está emprestado ao Fortaleza, mas não é relacionado para os jogos da Série B. Ele tem atuado com o time alternativo da equipe cearense. Minho era titular do Paraná na campanha do acesso em 2017 e vivia seu melhor momento na carreira quando sofreu uma lesão no joelho. Ele ficou seis meses sem jogar e não recuperou a forma nesta temporada. Terá que provar na pré-temporada que pode ser útil ao Paraná.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]