• Carregando...
Paraná precisa reverter a vantagem do Botafogo
Paraná precisa reverter a vantagem do Botafogo| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

O Paraná vai precisar mudar a escalação para encarar o Botafogo pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), às 19h, na Vila Capanema. Depois de repetir o time duas vezes na Série B, Allan Aal tem pelo menos uma baixa certa. O Tricolor perdeu a ida por 1 a 0 e precisa ganhar por dois gols para avançar. Uma vitória leva a decisão para os pênaltis.

TABELA: veja o chaveamento da Copa do Brasil

O lateral-esquerdo Jean Victor está fora da partida porque já jogou a competição pelo Boavista-RJ. Além de atuar na defesa e apoiar o ataque, o camisa 6 é um dos batedores oficiais de bola paradas ao lado do meia Renan Bressan.

As opções são Juninho, antigo titular, e o zagueiro Hurtado, que também pode atuar na lateral. Juninho é o mais cotado, já que esteve em campo nos jogos anteriores do Paraná na Copa do Brasil, nas vitórias em cima do Palmas-TO, do Bahia de Feira, e na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na ida.

O recém-chegado volante Karl também não poderá estrear, já que pela Ferroviária-SP entrou em campo pela Copa do Brasil, na segunda fase da disputa.

Um provável Paraná diante do Botafogo tem: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho (Hurtado); Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Bruno Gomes e Andrey.

Líder na Segundona, o Tricolor não perde há cinco jogos, todos pela competição nacional, somando dois empates e três vitórias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]