093013

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Paraná Clube
  4. Paraná termina limpa no ataque de 2018 com saída de Raphael Alemão

elenco

Paraná termina limpa no ataque de 2018 com saída de Raphael Alemão

  • Julio Filho
Raphael Alemão defenderá o Cianorte por empréstimo no Campeonato Paranaense de 2019 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Raphael Alemão defenderá o Cianorte por empréstimo no Campeonato Paranaense de 2019 Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Cianorte anunciou nesta sexta-feira (18) a contratação por empréstimo até o fim do Estadual do atacante Raphael Alemão, que estava no Paraná. A saída do jovem de 22 anos para o time do interior completa a limpa generalizada sofrida pelo ataque do Tricolor após o fracasso completo do setor em 2018.

No ano passado, o Paraná anotou apenas 34 gols em 52 jogos. Os artilheiros da temporada foram o volante Alex Santana e o atacante Diego Gonçalves, que balançaram as redes apenas quatro vezes.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Além de Alemão, deixaram a Vila Capanema os atacantes Rafael Grampola, Silvinho, Léo Itaperuna, Carlos, Ortigoza e Deivid. Antes, após o Estadual do ano passado, já tinham deixado o clube, também sem sucesso, Zé Carlos, Diego Gonçalves, Thiago Santos e Luan Viana.

Diante deste cenário de baixíssimo rendimento, quem acabou ganhando espaço foram pratas da casa como Keslley, Andrey e Rodrigo Carioca, que terão mais chances no Estadual de 2019. Além deles, o também prata da casa Rafael Furtado, que estava emprestado ao Atlético-MG, deve receber oportunidades.

Para 2019, o Tricolor acertou a chegada de Jenison, ex-Cuiabá, e deve fechar também com Cléo, ex-Athletico e que estava no futebol chinês, apostas de experiência na linha de frente.

Outros dois jogadores, Minho e Vítor Feijão, retornaram de empréstimos para Fortaleza e Criciúma, respectivamente, mas já foram novamente negociados, para São Caetano e Ceará, respectivamente.

Na estreia no Paranaense contra o Operário, domingo (20), às 17 horas, na Vila Capanema, o técnico Dado Cavalcanti deve formar o ataque com Keslley, Andrey e Jenison.

**

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE