• Carregando...
Mansur, lateral do Paraná Clube. | albari rosa/gazeta do povo
Mansur, lateral do Paraná Clube.| Foto: albari rosa/gazeta do povo

O Paraná Clube espera tirar proveito do momento turbulento vivido pelo Vasco para obter sua primeira vitória no Brasileirão 2018. Confronto está marcado para quarta-feira (30) às 19h30 no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

+ Leia também

Copa do Mundo 2018 >> tabela e calendário de jogos

Brasileirão 2018: tabela e classificação atualizada

Copa do Mundo 2018 >> serviço: onde ver, seleções e notícias

A equipe carioca vem de três rodadas sem vencer no Brasileirão. Para agravar a situação, duas derrotas para o Bahia, em Salvador, por 3 a 0, uma pela Copa do Brasil (no último dia 9) e a mais recente no domingo (27), pela sétima rodada da Série A. Cenário que gerou cobranças de torcedores ainda no hotel na Bahia e críticas ao time por parte da imprensa.

E é esse momento que o Paraná quer aproveitar. O atacante Silvinho comenta o que esperar do confronto: “A gente sabe, eles estão vindo pressionados, porque perderam fora de casa por 3 a 0 e vão querer decidir o jogo, até porque estarão jogando contra o último colocado. Acho que se formos inteligentes e soubermos explorar bem os contra-ataques, com posse de bola, podemos surpreender eles lá dentro”.

O lateral Mansur acredita ainda que o fator psicológico pode pesar na partida e que será possível, até mesmo, colocar o time contra a torcida. “Com certeza, é um fato que a gente pode aproveitar. Mas temos que ter a leitura do jogo primeiro, para saber como vamos estar”, analisa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]