• Carregando...
Torcida do Paraná espera voltar a festejar uma vitória na Vila Capanema.
Torcida do Paraná espera voltar a festejar uma vitória na Vila Capanema.| Foto:

Um “fantasma” tem incomodado muito jogadores, comissão técnica e torcedores do Paraná. Nesta sexta-feira (4), completam 83 dias desde a última vitória do Tricolor na Vila Capanema. Um jejum que todos os paranistas querem que acabe no próximo sábado (5), às 16h30, no clássico com o Coritiba.

A última vitória em casa foi contra o líder Bragantino, dia 13 de julho, em uma arrancada que começou justamente na última vitória no Paratiba e levou à vice-liderança da Série B. Depois foram mais sete jogos na Vila Capanema, com uma derrota e seis empates, com a atual 11.ª colocação na classificação.

TABELA: Veja a classificação da Série B e os próximos jogos

Nas entrevistas coletivas durante essa semana, os próprios jogadores do Tricolor admitiram que não veem a hora de acabar com esse jejum e poderem responder sobre outros assuntos.

“A gente quer mudar essas perguntas repetidas, sem crítica para as perguntas. É que incomoda muito ficar esse tempo todo sem vencer dentro de casa. Esperamos no sábado acabar com isso”, afirmou o meia Vitinho, confiante em um “divisor de águas” contra o Coritiba.

Já o técnico Matheus Costa fez questão de lembrar que não existe favorito em clássico, mas que a repercussão de uma vitória em um jogo como esse pode ser muito importante para o restante da Série B.

“Sabemos que estamos devendo resultados para o torcedor e a importância de um clássico. Estamos realizando bons jogos e mais perto da vitória. Vamos trabalhar para isso”, resumiu o treinador.

Leia Também:

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Coritiba - 05/10, às 16h30
  • Operário x Paraná - 08/10, às 19h15
  • Bragantino x Paraná - 12/10, às 16h30
  • Paraná x Brasil de Pelotas - 15/10, às 19h15
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]