• Carregando...
Biteco fez o segundo gol tricolor. | Jonatham Campos/Gazeta do Povo
Biteco fez o segundo gol tricolor.| Foto: Jonatham Campos/Gazeta do Povo

O Paraná derrotou o Fluminense por 2 a 1, nesta segunda-feira (4), na Vila Capanem a, e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro na nona rodada da competição. O atacante Thiago Santos, aos sete minutos do segundo tempo, e o meia Guilherme Biteco, aos 42, fizeram os gols do triunfo que também tira o Tricolor da lanterna da Série A. Pablo Dyego descontou, já nos acréscimos.

Ouça o comentário de Carneiro Neto

Carregando o áudio...

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O Paraná construiu as melhores chances e foi superior. No primeiro tempo, Thiago Santos já havia parado na trave após um chute forte no alto na etapa inicial. Mas o atacante teve a segunda chance após o pênalti sofrido por Léo Itaperuna, aos seis minutos do segundo tempo.

Thiago Santos cobrou forte no canto esquerdo do goleiro Júlio César, que caiu do outro lado. O Fluminense se mandou para o ataque e no contra-ataque, Guilherme Biteco fez o segundo tento paranista. Ele completou o cruzamento de Caio Henrique e o goleiro do time carioca ainda tentou tirar a bola de dentro da meta. Foi o primeiro gol dele desde o seu retorno após 11 meses afastado por lesão. E já nos descontos, Pablo Dyego aproveitou sobra de bola e pegou de primeira.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira (7), às 20h, na Vila Capanema. No mesmo dia e horário, o Fluminense faz o clássico contra o Flamengo no Mané Garrincha, em Brasília.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná x Fluminense

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]