• Carregando...
Rodrigo Carioca em ação pelo Paraná Clube | Cassiano Rosário/Gazeta do Povo
Rodrigo Carioca em ação pelo Paraná Clube| Foto: Cassiano Rosário/Gazeta do Povo

O Paraná vendeu parte dos direitos econômicos do atacante prata da casa Rodrigo Carioca para a Tombense, equipe de empresários do interior de Minas Gerais. O atleta de 19 será reemprestado ao Tricolor pela equipe mineira.

A Tombense é ligada ao empresário Eduardo Uram. O clube é famoso por contratar jogadores que acabam nunca jogando pela equipe mineira, mas sim emprestados.

A negociação foi confirmada pelo executivo de futebol do Tricolor, André Mazzuco. Os valores envolvidos e a porcentagem negociada não forma reveladas. “Estamos finalizando a operação. Uma negociação de parte de percentual e um reempréstimo”, esclarece Mazzuco.

Sobre os detalhes do negócio, Mazzuco resume: “Isto é informação interna”.

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

Nos últimos anos, atletas como Luan, do Atlético-MG, o atacante Aloísio, ex-São Paulo e que está no futebol chinês, o volante Cícero, do Botafogo, o lateral Cortez, do Grêmio, o atacante Diego Souza, do Botafogo, o lateral Egídio, do Cruzeiro, dentre muitos outros, tiveram vínculos com a Tombense sem nunca, entretanto, terem defendido a equipe da cidade de Tombos.

A negociação de parte dos direitos de Rodrigo Carioca parte da necessidade urgente do Paraná de arrecadar receitas. A principal esperança da diretoria era negociar o volante Jhonny Lucas, mas após arrastadas negociações, o negócio ainda não foi fechado.

Eliminado precocemente da Copa do Brasil e na fase de grupos do Estadual, o Tricolor completará praticamente um mês apenas de treinamentos antes da estreia na Série B, dia 27 de abril, fora de casa, contra o Vila Nova.

Carioca fez cinco jogos pelo Paraná em 2019, sem marcar gol. Em 2018, já havia somado outras duas aparições no time principal, também sem ir às redes. O jogador tem sofrido com seguidas lesões na Vila Capanema.

**

Tabela da Série B 2019

**

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]