• Carregando...
Estádio Olímpico de Cascavel. | Cesar Machado/Valepress
Estádio Olímpico de Cascavel.| Foto: Cesar Machado/Valepress

Lanterna do Brasileirão, com 17 pontos em 27 rodadas, o Paraná Clube mandará a partida contra o Flamengo, pela 30.ª rodada, em Cascavel, na região Oeste do estado. Virtualmente rebaixado à Série B, o clube decidiu negociar a partida, que agora será disputada no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, no dia 21 de outubro, às 19 horas.

A diretoria do Tricolor ainda não confirmou oficialmente, mas o duelo já está sendo promovido pelo próprio FC Cascavel, responsável pela compra do jogo, em postagem no Facebook.

É muito provável que os jogos contra Internacional e Palmeiras, respectivamente pela 35ª e 38ª rodadas, também sejam negociados pelo Paraná na reta final do campeonato e disputados longe da torcida da Vila Capanema.

A decisão paranista, aliás, pode causar um desequilíbrio na briga pelo título da Série A. O São Paulo, um dos concorrentes à taça, jogou em Curitiba na abertura do returno e apenas empatou.

Teoricamente, por estar longe da torcida, a equipe viverá clima de visitante em Cascavel, já que a expectativa é de maioria flamenguista. O Rubro-Negro carioca é o quinto colocado do Brasileirão, quatro atrás do líder Palmeiras, que tem os mesmos 53 pontos do Inter.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]