• Carregando...
Atacante Jenison fez o gol do Paraná. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Atacante Jenison fez o gol do Paraná. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

O Paraná abriu o segundo turno da Série B com um empate por 1 a 1 com o Vila Nova na Vila Capanema. O resultado desta sexta-feira (30) aumenta o jejum de vitórias em casa. A última foi no dia 13 de setembro, contra o Bragantino na nona rodada, quando o time de Matheus Costa venceu por 2 a 1. Depois disso foram quatro jogos sem vencer. Com isso o Tricolor perde a oportunidade de aproximar do G4 e fica com 29 pontos, esperando os outros jogos para definir a posição na tabela.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

O gol do Tricolor foi marcado logo aos dois minutos do primeiro tempo, com uma cabeçada certeira de Jenison. O Vila Nova empatou ainda na primeira etapa, com Gustavo Henrique aos 25. O Tricolor sentiu o gol e depois disso criou pouco. O Vila ainda mandou uma bola na trave do goleiro Thiago Rodrigues. Na etapa final o jogo ficou muito equilibrado e o Tricolor só conseguiu pressionar no final, mas sem a pontaria necessária.

Técnico admite que Paraná sentiu a pressão da própria torcida e isenta organizada

Guilherme Santos o melhor e Luiz Otávio o pior no empate do Paraná; veja as notas

Se quiser alcançar os times do grupo de acesso o Paraná tem que melhorar o desempenho em casa. No segundo turno serão mais nove jogos como mandante. Na partida desta sexta-feira o meia João Pedro levou o terceiro amarelo e vai desfalcar o time no próximo jogo, contra o CRB.

Veja fotos abaixo do fotógrafo Albari Rosa:

Próximos jogos do Paraná

CRB x Paraná - 5/9, às 19h15
Paraná x Cuiabá - 14/9, 19h
Guarani x Paraná - 21/9, 11h
Paraná x Ponte Preta - 24/9, 19h15

Ficha técnica: veja como foi Paraná x Vila Nova


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]