• Carregando...
Paraná abre o segundo turno contra o Vila Nova; saiba tudo sobre o jogo
| Foto:

O Paraná encara o Vila Nova nesta sexta-feira (30), às 19h15, na Vila Capanema, pela abertura do segundo turno, em busca de melhorar o desempenho em casa e subir na classificação. O Tricolor está na sétima posição, com 28 pontos, a apenas três de entrar no G4.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B  

Após sete jogos sem vencer e atrasos de salários, o Tricolor voltou a ganhar na Série B na última rodada. Mas, para seguir no rumo certo e iniciar o segundo turno com uma vitória, o Tricolor terá de aumentar seu rendimento na Vila Capanema. Em casa na primeira parte da competição, o clube teve 51,8% de aproveitamento. Foram apenas três vitórias, cinco empates e uma derrota. E, neste turno, inclusive, a equipe fará 10 jogos como mandante.

Para esta partida, o técnico Matheus Costa deve manter a equipe que venceu na última rodada o Botafogo-SP. Apenas o atacante Rafael Furtado, que saiu lesionado do jogo, é dúvida. Caso ele não tenha condições, Jenison entra na equipe.

Lutando contra o rebaixamento, o Vila Nova está na 17ª posição com apenas 20 pontos. A equipe goiana não vence há três jogos e entra pressionada pelo resultado.

Transmissão

O jogo terá transmissão do SporTV (menos Paraná) e do Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Notícias do jogo

Ingressos

O Paraná fez uma promoção de ingressos para lotar a Vila Capanema. Os valores variam de R$ 10,00 a R$ 50,00 dependendo do setor. Veja todos os valores aqui.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas PRC, online e nas bilheterias no dia do jogo. Os sócios em dia poderão levar até dois convidados pagando meia-entrada cada um, desde que no mesmo setor do associado.

Ficha técnica

Paraná: Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas, Luiz Otávio, Itaqui e João Pedro; Bruno Rodrigues e Rafael Furtado (Jenison). Técnico: Matheus Costa.

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Tinga e Alan Mineiro; Robinho, Gustavo Henrique e Benitez (Mailson). Técnico: Marcelo Cabo.

Arbitragem: Jonathan Antero Silva (RO), auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO).

Fique de olho

Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

João Pedro

O meia não vem fazendo boas atuações recentemente. No último jogo, inclusive, perdeu um pênalti. Apesar de ser o artilheiro do time na Série B, o camisa 7 precisa dar uma resposta imediata à torcida paranista.

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Vila Nova - 30/8, 19h15
  • CRB x Paraná - 5/9, às 19h15
  • Paraná x Cuiabá - 14/9, 19h
  • Guarani x Paraná - 21/9, 11h
Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...