• Carregando...
Vitória x Paraná: tudo sobre o jogo da Série B
Vitória x Paraná: tudo sobre o jogo da Série B| Foto: Gazeta do Povo

O Paraná vai defender a liderança da Série B diante do Vitória, em Salvador, neste sábado (29). O jogo será no Barradão, às 16h30, pela sexta rodada.

O Tricolor está invicto na competição e soma 11 pontos, com dois empates e três vitórias. Buscando superar a eliminação para o Botafogo, na última quarta-feira (26), na Copa do Brasil, o objetivo do time é se firmar como um dos postulantes ao acesso.

Já o adversário é o nono colocado, com sete pontos, mas também está invicto, com um triunfo e quatro empates. O Vitória também foi eliminado da Copa do Brasil nesta semana, pelo Ceará, e agora também volta totalmente a atenção para a Série B.

Paraná terá força máxima contra o Vitória na Série B

O Paraná conta com a volta do lateral-esquerdo Jean Victor, que não pôde atuar contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, pois já havia entrado em campo na disputa pelo Boavista-RJ. Contra os cariocas, foi substituído por Juninho. Agora, de volta à Série B, deve retornar naturalmente à titularidade.

Além disso, o volante recém-contratado Karl, que também não entrou em campo pelo mata-mata nacional por já ter defendido outra equipe, poderá fazer sua estreia. Ele já tinha sido relacionado no jogo contra o Operário e deve iniciar no banco de reservas novamente.

Com isso, caso Allan Aal promova apenas a entrada de Jean Victor e repita os demais jogadores, este será o terceiro jogo consecutivo, na Série B, que o Paraná terá os mesmos titulares.

Transmissão

O jogo será transmitido pelos canais SporTV (exceto para o estado da Bahia) e Premiere. Gazeta do Povo acompanha o jogo em tempo real.

Ficha Técnica

SÉRIE B 2020
6ª Rodada

29/08/2020
VITÓRIA X PARANÁ

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Mateusinho, Vico e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti.

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal.

Local: Manoel Barradas (Barradão) – Salvador-BA
Horário: 16h30
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]