• Carregando...
Bruno Rodrigues lamenta chance perdida no primeiro tempo. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Bruno Rodrigues lamenta chance perdida no primeiro tempo. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

Diante de 9.077 pagantes na Vila Capanema, o Paraná só empatou sem gols com o Vitória na noite desta sexta-feira (8), pela 34ª rodada da Série B. O Tricolor teve o domínio da partida, mas não conseguiu traduzir as chances criadas em gol e viu o acesso mais distante. Após o apito final, ouviram-se gritos de "Vergonha" da arquibancada.

Com o resultado, o Paraná não conseguiu colar no G4 e caiu para a sexta posição com 51 pontos. Agora, o Tricolor tem mais um jogo diante da torcida para tentar voltar à briga pelo acesso. O time enfrenta o São Bento na terça-feira (12), às 21h30, novamente na Vila Capanema.

Técnico do Paraná admite frustração com empate, mas ainda acredita no acesso à Série A

Apoiado pela torcida, que fez uma vaquinha para ajudar os jogadores, o Paraná começou pressionando. Jenison, Leandro Almeida e Guilherme Santos tiveram boas chances, mas o goleiro Martín Rodriguez salvou. O Tricolor teve o domínio da partida em grande parte da etapa inicial. Porém, nos minutos finais, o Vitória cresceu no jogo e obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a fazer grandes defesas.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

Primeiro, em um desvio contra de Fernando Neto, o goleiro fez ótima defesa. Depois Eron, que recebeu passe da direita, desviou na área, mas novamente Thiago Rodrigues salvou o Paraná. Mas a grande chance do primeiro tempo veio do Paraná. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou com Vitinho na área, que tocou para Bruno Rodrigues, livre na pequena área, mandar por cima do gol.

Ataque decepciona e goleiro é o melhor do Paraná contra o Vitória; veja as notas

Na etapa final, o jogo perdeu qualidade. Mesmo assim, o Tricolor teve as melhores chances para abrir o placar. Matheus Anjos arriscou de falta, mas o goleiro baiano defendeu. Bruno Rodrigues ficou com o rebote em uma cobrança de escanteio e também chutou para a defesa de Martín Rodriguez. Apesar das boas chegadas e do domínio do jogo, o time de Matheus Costa tropeçou novamente na Vila e viu o acesso à Série A ficar mais distante.

Torcida do Paraná faz “vaquinha” para arrecadar premiação para os jogadores

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x São Bento - 12/11, às 21h30
  • Atlético-GO x Paraná - 15/11, às 19h15
  • Criciúma x Paraná - 19/11, às 19h15
  • Paraná x Botafogo-SP - 30/11, às 16h30

Veja como foi o lance a lance de Paraná x Vitória

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]