• Carregando...
Paraná encara o lanterna Vitória para recuperar confiança e voltar ao G4
| Foto:

O Paraná encara o lanterna Vitória neste sábado (10), às 19h, no Barradão, em Salvador, pela 15.ª rodada da Série B, para voltar ao G4. Com 23 pontos, o Tricolor precisa de uma vitória fora de casa para chegar à quarta colocação. O time pode alcançar até a vice-liderança caso Botafogo-SP e Coritiba tropecem em seus jogos.

TABELA: Confira a classificação e os jogos da Série B

Mas, para isto, o Paraná terá de quebrar o jejum de três rodadas sem vencer. Se por um lado, o retrospecto longe da Vila Capanema é favorável já que, dos 23 pontos disputados, são 11 somados. Por outro, o técnico Matheus Costa tem desfalques importantes para a partida.

Os atacantes Jenison, com entorses no tornozelo e joelho, e Bruno Rodrigues, lesão na coxa, foram vetados. Ramon e Caio Monteiro devem ser as opções. Já o lateral-direito Eder Sciola está fora por suspensão. Léo Príncipe entra no time.

O Vitória, por sua vez, é o lanterna da competição, com apenas 11 pontos, e chega bastante pressionado por um resultado positivo. Uma vitória em casa é fundamental e pode até, dependendo de combinações de resultados, tirar o Rubro-Negro da zona de rebaixamento. O time demitiu o técnico Osmar Loss nesta semana e trouxe Carlos Amadeu.

Transmissão

A partida terá transmissão dos canais SporTV e Premiere FC, além do Premiere Play. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Notícias

>> Léo Príncipe celebra chance de retomada no Paraná e inspiração em Daniel Alves
>> Há três jogos sem vencer, técnico do Paraná encara pressão como natural
>> Paraná terá desfalques e retornos contra o Vitória

Ficha técnica

Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha; Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley (Thiaguinho), Anselmo Ramon e Jordy Caicedo. Técnico: Carlos Amadeu.

Paraná: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto, João Pedro, Rodrigo Porto e Caio Monteiro; Ramon (Rafael Furtado). Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).

Fique de olho

Thiago Rodrigues é destaque do Paraná Clube na Série B
Thiago Rodrigues é destaque do Paraná Clube na Série B| Felipe Rosa/Tribuna do Parana

Thiago Rodrigues

O goleiro vem se destacando com boas defesas mesmo nas partidas em que o Paraná não está bem. Para encarar mais um duelo fora e diante de um adversário pressionado, o arqueiro pode ser importante no momento de segurar um resultado. Apesar de lanterna, o Vitória tem 14 gols marcados e é forte nas bolas paradas, principalmente com Felipe Gedoz.

Próximos jogos do Paraná

  • Vitória x Paraná - 10/8, 19h
  • São Bento x Paraná - 17/08, 11h
  • Paraná x Atlético-GO - 20/8, 20h30
  • Paraná x Criciúma - 24/8, 11h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]