• Carregando...
Paraná tenta a contratação de mais um centroavante. | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
Paraná tenta a contratação de mais um centroavante.| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

Após o atacante Cléo desistir de jogar pelo Paraná, o clube da Vila Capanema voltará ao mercado em busca de um camisa 9, de acordo com o diretor de futebol do Tricolor, Mario Mazzuco.

“Era uma posição que estávamos buscando e com a possível vinda do Cléo nós estaríamos tranquilos. Como acabou não acontecendo, retornamos ao mercado. Nossa ideia é reforçarmos o setor ofensivo”, afirmou Mazzuco em entrevista coletiva para as rádios Banda B e Transamérica.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

No elenco, o Paraná tem apenas Jenison como homem de referência. Outros atacantes, como Andrey, Keslley, Rodrigo Carioca e o recém-contratado Caio Rangel, atuam pelos lados do campo. Até por isso, o ataque é visto como o setor mais carente da equipe nesse início de temporada.

“Sabemos como é difícil encontrar esse ‘camisa 9’. Procuramos um jogador desse tipo no mercado para fecharmos nossas inscrições no Estadual”, reforçou o técnico Dado Cavalcanti. “Dentro das outras posições estamos satisfeitos com o que a gente pode trazer para o clube”, complementou Mazzuco.

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]