• Carregando...
 | /
| Foto: /

O executivo de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, provocou polêmica com o meia Carlos Eduardo nesta quarta-feira (15). O dirigente falava sobre as dificuldades que o Tricolor vem tendo no setor do meio campo e afirmou que o atleta de 31 anos pediu para deixar o Paraná com o objetivo de pendurar as chuteiras. Dois dias depois do anúncio de que havia rescindido o contrato na Vila Capanema, o jogador assinou contrato com o rival Coritiba para disputar a Série B.

“Nadson chegou e se machucou. Maicosuel joga e também se machuca. Carlos Eduardo fala que vai se aposentar e se apresenta no rival”, disse Pastana em entrevista coletiva.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Procurado pela reportagem, o meia rebateu a afirmação do dirigente paranista. Segundo Carlos Eduardo, a justificativa de sua saída foi de que não estava feliz na reserva do Tricolor e percebeu que não poderia ajudar o clube na luta contra o rebaixamento.

“Em nenhum momento eu falei isso. Sei do meu caráter, tenho 31 anos. Se eu falar alguma coisa, não vou fazer totalmente ao contrário. No mundo do futebol a gente sempre escuta coisas que não são verdade, mas faz parte”, rebateu.

Com nome publicado no BID nesta quarta-feira (15), Carlos Eduardo já está regularizado para fazer sua estreia com a camisa alviverde. O Coxa joga contra o Atlético-GO, no sábado (18), às 16h30, no estádio Pedro Olímpico Ludovico.

Pela Série A, o Paraná enfrenta o Internacional no domingo (19), às 11h, no Beira-Rio.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]