• Carregando...
Rodrigo Pastana está satisfeito com o trabalho desenvolvido até então no clube. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Rodrigo Pastana está satisfeito com o trabalho desenvolvido até então no clube.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O diretor de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, declarou que mais três reforços devem chegar ao Tricolor. O dirigente paranista se diz satisfeito com o trabalho que vai acontecendo ao lado do técnico Wagner Lopes, mas ainda reconheceu que o clube precisa de reposições em alguns setores.

“Precisamos de mais um lateral esquerdo, um meia, caso ocorra a negativa do Renatinho e mais um atacante pela beirada. Mantivemos uma base e estamos satisfeitos com aquilo que estamos fazendo. As coisas se encaixam devagar”, analisou Pastana.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Até agora foram dez contratações. O goleiro Luis Carlos, os zagueiros Neris e Charles, os meias Alex Santana, Torito González, João Paulo e os atacantes Diego Gonçalves e Zé Carlos. Além deles, o zagueiro Marcio e o lateral Alemão ainda devem ser anunciados oficialmente.

Isso fora a manutenção do goleiro Richard. Em contrapartida, o lateral Cristovam, os zagueiros Eduardo Brock, o volante Gabriel Dias, o meia João Pedro e o atacante Robson, titulares na campanha do acesso, deixaram a Vila Capanema.

“Novela Renatinho” continua

A indefinição do camisa 10 continua. Com propostas do exterior e alvo do Botafogo, a novela pela permanência do artilheiro da equipe em 2017 -- com 17 gols, ainda não tem uma previsão de término. De acordo com Pastana, o clube vai esperar pela decisão do jogador sem pressa.

“É um jogador diferente. Mas, se ele não vier, temos algumas possibilidades. Ele tem nossa proposta em mãos e é uma novela que pode se estender. Mas vamos esperar. Tudo que você faz com pressa, não dá certo”, concluiu Pastana, reconhecendo a importância do atleta.

O Paraná estreia no Paranaense na próxima quarta-feira (17). O duelo contra o União está marcado para às 21h45, no estádio Anilado.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]