• Carregando...
Gabigol anotou dois gols no triunfo santista sobre o Tricolor | MAURÍCIO DE SOUZA/ESTADÃO CONTEÚDO
Gabigol anotou dois gols no triunfo santista sobre o Tricolor| Foto: MAURÍCIO DE SOUZA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Paraná segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu derrotado da Vila Belmiro para o Santos por 3 a 1, na noite deste domingo (13), pela quinta rodada da competição. Os gols do Peixe foram anotados por Rodrygo e Gabriel, duas vezes, todos no segundo tempo. Silvinho descontou com um gol tardio para o Tricolor aos 47’ do segundo tempo.

Com o resultado, o Paraná segue na lanterna da competição, com apenas um ponto. Após cinco rodadas, o Tricolor tem um empate e quatro derrotas, com 11 gols sofridos. A última vitória do Tricolor foi no dia 21 de março, sobre o Maringá ainda pelo Paranaense.

O Paraná tenta a reabilitação nos próximos dois jogos, que serão em casa. O time recebe o Grêmio no domingo (20), às 16h, na Vila Capanema. E faz o clássico com o Atlético no domingo (27), também às 16h.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O Tricolor conseguiu segurar o Santos no primeiro tempo. Priorizando a marcação e atacando com contra-ataques, o Paraná não sofreu sustos. Tanto que os melhores ataques do Santos ficaram nas mãos do goleiro David ou foram para fora, longe da meta paranista.

O Paraná, por sua vez, teve a melhor oportunidade da etapa inicial. Aos 41 minutos, Alemão venceu a marcação, entrou na área e bateu firme, mas o goleiro Vanderlei defendeu.

No segundo tempo, o Tricolor voltou desligado e sofreu o gol logo no primeiro minuto. Após cruzamento de Gabriel, a bola desviou na cabeça de Sasha e sobrou para Rodrygo que, livre de marcação, abriu o placar na Vila Belmiro.

O gol no início desestabilizou o Paraná, que acabou sofrendo mais dois. Aos 13 minutos, Gabriel recebeu cruzamento de Sasha e ampliou de cabeça. O atacante do Santos fez mais um aos 31 minutos, após cruzamento da esquerda. O Tricolor conseguiu somente um gol de honra com Silvinho, de fora da área, mas não evitou outro revés no Brasileiro.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Santos x Paraná

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]