• Carregando...
Tricolor jogará contra o Botafogo na Vila Capanema, pela Copa do Brasil.
Tricolor jogará contra o Botafogo na Vila Capanema, pela Copa do Brasil.| Foto: Gazeta do Povo (Arquivo)

Após a derrota do Parará para o Botafogo, por 1 a 0, nesta terça-feira (10), no Estádio Nilton Santos, o presidente Leonardo Oliveira confirmou que o jogo de volta diante do time carioca será mesmo disputado na Vila Capanema.

Na última semana, o empresário Naor Malaquias tentou levar a partida para o Couto Pereira, estádio do Coritiba. Credor do time paranista, Malaquias entrou com um pedido na Justiça do Trabalho para a mudança do local da partida. Oliveira, por sua vez, afirmou que a possibilidade sequer foi cogitada.

TABELA: Confira os jogos da Copa do Brasil 2020

"Mais um tentando prejudicar o Paraná. O clube tem um processo de recuperação muito bem estruturado. Nunca o clube cumpriu seus deveres com os credores como está sendo feito agora. É somente mais um tentando tumultuar o ambiente do Paraná. Vamos tranquilos buscar a classificação na Vila Capanema, como tem que ser", disse Oliveira sobre a oferta de Malaquias, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

Naor Malaquias foi o responsável por levar o jogo do Paraná contra o Atlético-MG, em 2017, para o Couto Pereira. Na ocasião, o Tricolor disputava o jogo de ida das oitavas de final da competição e venceu, de virada, por 3 a 2.

O confronto de volta, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, está programado para o dia 18 de março, conforme a tabela da Confederação Brasileira de Futebol, na Vila Capanema.

O time paranista precisará, no mínimo, conseguir fazer 1 a 0 no tempo regulamentar para levar a decisão para os pênaltis. Placar de 2 a 0, ou qualquer resultado com dois gols de diferença para o time tricolor, garante a vaga. Por isso, o confronto em casa é fundamental para o time.

Veja como foi o jogo no tempo real

O Tricolor vai disputar uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil e precisa reverter o placar. Caso vença, o Tricolor soma mais R$ 2 milhões aos seus cofres, somente por esta etapa da disputa. "É o jogo mais importante do ano", destacou, sobre a volta contra o Botafogo.

Ficha técnica

COPA DO BRASIL
3ª FASE – JOGO DE IDA
10/3/2020
BOTAFOGO 1 X 0 PARANÁ
Botafogo
Gatito Fernández; Federico Barrandeguy; Marcelo Benevenuto, Ruan Renato e Danilo Barcelos (Guilherme Santos); Caio Alexandre (Luiz Otávio), Alex Santana (Gabriel Cortês) e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori.
Paraná
Marcos; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos, Kaio, Thiago Alves (Gustavo Mosquito) e Renan Bressan; Andrey (Rafael Furtado) e Raphael Alemão (Robson). Técnico: Allan Aal.
Local: Engenhão
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Assistentes: José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi
Gols: Luiz Fernando (BOT), aos 11/1º.
Cartões amarelos: Marcelo Benevenuto (BOT), Andrey (PRC)
Público: 22.833 total.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]