• Carregando...
Presidente do Paraná, Leonardo Oliveira.
Presidente do Paraná, Leonardo Oliveira.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, garantiu nessa terça-feira (24) que o acordo com novos investidores do clube está evoluindo. Porém, o dirigente admitiu que a pandemia do coronavírus está dificultando o fechamento do acordo.

"As coisas continuam evoluindo, porém, com a definição de um novo calendário, da janela de contratações, podemos ir adaptando. No nível macro está tudo fechado, estamos acertando os detalhes", disse o dirigente em entrevista para a Rádio Transamérica.

"Neste momento não temos condição de bater o martelo porque precisamos acertar algumas situações, como a busca por reforços. Como fazer um contrato com um jogador agora se você não sabe o quanto tempo vai ficar parado?", indaga, garantindo que a parceria é importante e que as negociações estão avançando.

>> Investidor russo do Paraná é banqueiro, campeão de xadrez e participou de queda de time inglês

Quanto a renovações de contratos, o presidente paranista garantiu que a permanência do zagueiro Fabrício está encaminhada. "Aproveitamos o jogo contra o Botafogo para conversar com o agente dele no Rio de Janeiro. Já está apalavrado, Nos proximos dias deve resolver isso no papel", garantiu.

>> Confira os aprovados e reprovados no "vestibular" pré-paralisação do Paraná

>> Coritiba e Paraná colocam estádios à disposição durante pandemia

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]