• Carregando...
Presidente do Paraná Clube criticou a Topper, fornecedora de material esportivo nos últimos três anos no Tricolor
Presidente do Paraná Clube criticou a Topper, fornecedora de material esportivo nos últimos três anos no Tricolor| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, deu detalhes sobre a nova linha de uniforme produzida pelo próprio clube intitulada de Valente.

O dirigente defendeu o preço de 199,90 da camisa, não poupou críticas a Topper, antiga fornecedora, e destacou a participação fundamental da torcida organizada Fúria Independente para a escolha do desenho da linha 2019/2020.

Veja os principais tópicos da entrevista com o presidente do Paraná:

Críticas a Topper

“Muitas vezes nem o uniforme 1 e 2 nós tínhamos. Em 2017, quando subimos, tivemos receita quase zero com venda de camisa pela dificuldade que o fornecedor tinha de planejamento. Você precisa ter um fornecedor capaz de te atender e nós não tínhamos essa flexibilidade com o fornecedor terceirizado” .

Preço da camisa

"É óbvio que em um país com o salário mínimo que temos, é um produto barato. Mas dentro do que o mercado oferece, estamos adequados e entre os menores preços de camisa".

Relação com a Fúria

"O clube depende hoje da sua torcida para sobreviver. E a torcida esteve sempre mesmo nos momentos difíceis ao lado do Paraná. Toda a linha foi desenhada pelos membros da torcida organizada que fazem o design da Fúria. A camisa 1 e 2 vem assinada com o símbolo da torcida organizada [com um selo na parte inferior da camisa]".

Lucros

"Nossa ideia inicial é trazer qualidade ao torcedor. Com a marca própria nós barateamos o custo, inclusive com o material que nós utilizamos. A última camisa da Topper era quase 40% mais cara do que essa que nós lançamos hoje. Hoje temos a capacidade de entregar a camisa com um custo menor".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]