• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Paraná terá o contrato com a Topper mantido até maio de 2019. A informação foi dada pelo presidente Leonardo Oliveira à Gazeta do Povo .

Em novembro do ano passado, cogitou-se o fim da parceria do Tricolor com a fornecedora. Na ocasião, a empresa traçou um novo posicionamento de mercado: diminuiria o número de clientes para focar nas equipes que disputam a Série A. Umbro, Superbolla, Penalty e Kappa foram cotadas para substituir a Topper no time da Vila Capanema.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

O acesso à elite, porém, favoreceu o Paraná e o vínculo atual seguirá normalmente, de acordo com o presidente tricolor.

“A Topper assumiu o compromisso de manter e cumprir o contrato que tinha vigente. Na verdade, pelo que nos foi passado, a direção da Topper nem tinha o interesse [de rescindir]. E até a pessoa que nos trouxe essa notícia nem está mais na Topper. No final do ano passado, a empresa já havia nos procurado e demonstrado interesse em permanecer, então estamos retomando. Nada mudou, o acordo é o mesmo”, explica Oliveira.

Problema de abastecimento

Diante desse cenário, o Tricolor espera resolver o problema de abastecimento de camisas ainda neste mês. As lojas oficiais do Paraná – físicas e virtuais – não recebem novos uniformes do clube desde outubro do ano passado. Pelo site tricolor, apenas a camiseta branca, do segundo uniforme, está disponível – e só no tamanho G para o público masculino.

“[O abastecimento] está sendo trabalhado pela Topper. Não é um problema que se resolve da noite para o dia. Como a Topper tinha direcionado a rescisão, paralisou-se a produção das camisas no final do ano passado. Quando nos acertamos e retomaram, não houve tempo de entregar as camisas. Tínhamos um deficit no profissional, que foi sanado, e agora o próximo passo é atender o mercado e a loja do clube. Eu creio que até o final deste mês a gente esteja com isso regularizado e correndo normalmente”, projeta o presidente do Paraná.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]