• Carregando...
Leonardo Oliveira quer os três clubes da capital na Primeira Divisão. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Leonardo Oliveira quer os três clubes da capital na Primeira Divisão.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O presidente do Paraná torce pela permanência do Coritiba na Série A do Campeonato Brasileiro, apesar da rivalidade. Leonardo Oliveira garante que no domingo (3) estará na torcida pelo Coxa contra a Chapecoense, às 17h, na Arena Condá, pela última rodada do Nacional.

“Para o futebol paranaense é importante ter vários clubes com representatividade no cenário nacional. Além de termos dois jogos a mais em Curitiba com grandes públicos”, afirma Oliveira, prevendo um encontro entre os rivais no Brasileirão em 2018.

“Não sei se o Coritiba colocaria 38 mil pessoas no estádio deles se nós não tivéssemos colocado 37 mil no dia anterior. Assim como nós não colocaríamos 37 mil se o recorde deles fosse menor do que isso. Essa rivalidade sadia só tende a fazer o futebol paranaense crescer”, complementa o presidente paranista, fazendo referência aos números do Couto Pereira no último final de semana.

Enquanto o Paraná vive em clima de festa, o cenário no Alto da Glória é de tensão. O Coritiba não abriu os treinamentos durante a semana e não concederá entrevistas até o duelo em Chapecó. Se vencer, o Alviverde escapa do rebaixamento. Mas se empatar ou perder, o clube dependerá dos resultados de Sport, Vitória e Avaí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]