• Carregando...
O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, admitiu a intenção de formar uma chapa para concorrer à reeleição no Tricolor. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, admitiu a intenção de formar uma chapa para concorrer à reeleição no Tricolor.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O presidente Leonardo Oliveira vai disputar a reeleição ao comando do Paraná Clube , dia 25 de setembro. O cartola confirmou a decisão em entrevista ao programa Tempo Extra, da CNT, na noite do último domingo. É o primeiro candidato que se apresenta para o pleito que definirá o comando do Tricolor para o triênio 2019-2021.

“Sou candidato, vamos formar uma chapa e iremos concorrer à reeleição”, destacou o dirigente. Quando questionado sobre a possibilidade de enfrentar seu ex-parceiro, o empresário Carlos Werner, nas eleições, Oliveira ressaltou que irá encarar com naturalidade. “Hoje, não tenho vínculo com o Werner e não vejo problemas em bater chapa com ninguém”, completou.

As eleições do clube serão realizadas em meio à disputa da Série A do Brasileiro e o presidente espera que os bastidores não afetem o desempenho da equipe. “A eleição é uma questão que nós não podemos deixar interferir dentro de campo”, frisou Oliveira.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileiro

Reforços

O cartola também garantiu que mais três reforços devem desembarcar na Vila Capanema nos próximos dias visando a sequência do Brasileirão. Até o momento, o Tricolor confirmou as chegadas dos meias Rodolfo e Nadson, que devem largar como titulares no retorno da competição.

“Já trouxemos dois reforços que foram apresentados neste período, devemos ter mais três até o fechamento da janela e uma posição que é certa é a reposição do Neris [zagueiro, que se transferiu para o futebol português]. A desvalorização do real em relação ao dólar vem dificultando bastante as negociações, mas temos que driblar isso. Temos algumas contratações já encaminhadas”, declarou.

Objetivo

Na 18ª posição dentro da Série A, o Paraná voltará com a missão de sair da zona do rebaixamento. “Nosso planejamento, desde o início do ano, é permanecer na Série A. Ficar na elite, vai nos trazer mais um degrau acima nesta caminhada de crescimento do Paraná. Apostamos muito nesta comissão técnica que formamos, superamos os momentos difíceis do início e o dia a dia mostra que o time vem em evolução”, concluiu Leonardo Oliveira.

Sócios

Os sócios do Paraná já começaram a receber e-mails convocando-os para participar da eleição. A mensagem orienta aqueles associados em dia com suas mensalidades a efetuarem cadastro no Colégio Eleitoral, o que pode ser feito pela internet ou na Secretaria do clube.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Simule a fase final da Copa do Mundo 2018

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]