• Carregando...
Jhonny Lucas é uma das principais promessas do Paraná | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Jhonny Lucas é uma das principais promessas do Paraná| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O volante do Paraná, Jhonny Lucas, foi convocado para treinar com a Seleção Brasileira. A informação foi dada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) que avisou ter recebido um comunicado da CBF nesta quinta-feira (27). O Paraná confirma a convocação.

O jovem de 18 anos irá viajar para treinar com a Seleção Principal, que disputará amistosos contra Arábia Saudita, dia 12 de outubro e Argentina, dia 16. O atleta se apresentará no dia 07 de outubro e ficará com o grupo de Tite até o dia 18 de outubro, quando se reapresentará ao Paraná.

O técnico da Seleção tem chamado jogadores da categoria sub-20 nas convocações pós-Copa do Mundo. Na primeira, realizada em agosto, o goleiro Hugo (Flamengo) foi convocado e nesta última, o também goleiro Phelipe (Grêmio) foi chamado.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

“O comunicado da CBF avisa que o atleta está convocado para treinar com a seleção brasileira principal”, explica a nota da FPF.

Essa é a primeira convocação para a Seleção Principal, mas o jogador já havia sido chamado para a Seleção Brasileira sub-20 em duas oportunidades, ambas no primeiro semestre desse ano.

Na primeira oportunidade, em março, foi chamado para participar de dois amistosos contra o México. Na sequência, o Jhonny foi chamado novamente, mas para participar de um período de treinos da Seleção sub-20, de 7 a 14 de maio, porém foi cortado por lesão.

Na última convocação da Seleção Brasileira sub-20, realizada no último dia 21, para dois amistosos contra o Chile, Jhonny Lucas havia ficado de fora. A Seleção sub-20 segue em preparação para o Sul-Americano, que será disputado no Chile, em 2019.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]