• Carregando...
Jhonny Lucas, contra o Flamengo. | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Jhonny Lucas, contra o Flamengo.| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O volante Jhonny Lucas, de 18 anos, ganhou destaque na avaliação do técnico Dado Cavalcanti, mesmo após o revés do Paraná Clube contra o Flamengo, por 4 a 0. De acordo com o treinador, o promissor atleta – que treinou junto com a seleção brasileira recentemente – terá mais regularidade nos oitos jogos restantes do Brasileirão 2018.

“Foi bem, um dos poucos jogadores que foram poupados da crítica. Também se aprende em momentos delicados. Isso é rodagem e experiência. Segurou a onda e pretendo dar mais cancha e sequência ao Jhonny”, comentou o treinador.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

Considerado o “diamante de Vila”, o jogador participou da preparação da seleção brasileira para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina. Jhonny ficou sob os olhos de Tite do dia 7 de outubro até a última quarta-feira (18), quando ficou à disposição do Tricolor novamente.

Jhonny nunca teve status de titular absoluto no Paraná. Participou de 15 dos 30 jogos da equipe nesta Série A e marcou um gol. Segundo o Footstats, o atleta ainda soma 24 desarmes e 14 finalizações, sendo o terceiro meio campista que mais arremata ao gol rival. Só perde para Caio Henrique, com 16 chutes, e Nadson, com 15.

“É um garoto de 18 anos, que traz uma contribuição de preenchimento de espaço e saída de jogo”, completou Cavalcanti. Com Jhonny Lucas, o Paraná se prepara para enfrentar o Cruzeiro. O duelo, válido pela 31.ª rodada, está marcado para às 16h, no Mineirão.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]