• Carregando...
Robson marcou o segundo gol do Paraná
Robson marcou o segundo gol do Paraná| Foto: Albari Rosa / Foto Digital / Gazeta do Povo

O meia Robson protagonizou uma cena polêmica na vitória sobre o União Beltrão por 2 a 0, neste sábado (7), na Vila Capanema, pela 10ª rodada do Paranaense. Após marcar o segundo gol do Tricolor, o meia se exaltou na comemoração e fez gestos de provocação para a torcida que assiste aos jogos no setor Reta do Relógio.

>>> LANCE A LANCE: Veja como foi Paraná 2 x 0 União Beltrão

A consequência foi vaiado a cada momento em que pegava na bola. E, ao receber um cartão amarelo por uma discussão no mesmo setor, recebeu xingamentos de alguns torcedores. O técnico Allan Aal afirmou que não viu a situação, mas admitiu que vai cobrar uma melhor postura do meia e de todos os jogadores do elenco.

>>> TABELA: Confira a classificação do Paranaense 20 e os próximos jogos

“Eu não vi, mas vou cobrar. Temos que ter muito equilíbrio emocional. A gente tem que trazer sempre o torcedor para o nosso lado, com postura e respeito. Ele tem maturidade suficiente para saber trabalhar sob pressão. Não adianta a gente ficar irritado, são situações que a gente convive diariamente”, disse o treinador em entrevista coletiva.

“Vou conversar com ele. É um cara que trabalha muito, um menino muito bom, é jovem ainda, mas tem experiência suficiente para lidar com essa situação. Porque esse tipo de situação acaba trazendo uma coisa contrária. Tem que desabafar fazendo gols e vibrando com a torcida. Isso faz parte do futebol”, destacou Aal.

Contratado nesta temporada, Robson tem seis jogos pelo Tricolor, com dois gols marcados. Diante do União, o camisa 21 entrou no segundo tempo na vaga de Michel e, apesar da situação, atuou bem. Segundo o Aal, o meia ainda não se firmou na equipe por causa de uma lesão e das oscilações.

“Ele teve oportunidades de começar como titular, mas acabou se lesionado e oscilou muito. Hoje ele teve a oportunidade, soube aproveitar, mas precisa ter um pouco mais de equilíbrio. A gente não pode abrir mão de ninguém e o que eu posso fazer é colocar pra jogar”, afirmou o técnico paranista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]