• Carregando...
Dado Cavalcanti, técnico do Paraná. | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Dado Cavalcanti, técnico do Paraná.| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O Paraná está com os dias contados no Brasileirão para definir matematicamente o rebaixamento. Mas o Tricolor ainda pode ter papel importante no futuro de seus adversários no Nacional.

Há a chance de que todos os confrontos da equipe paranista tenham importância para os rivais. Seja na briga pelo rebaixamento, vaga na Libertadores ou pelo título. E com 17 jogos sem vitória (sendo com 13 derrotas), enfrentar o Paraná se torna obrigação de triunfo por parte dos adversários.

Nas próximas duas rodadas, o Paraná enfrenta Vitória (casa) e América-MG (fora). Ambos estão ameaçados de degola e mostram sinais que lutarão até a última rodada para escapar da Segundona. Os baianos são vice-lanterna, enquanto os mineiros estão uma posição acima da ZR.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

Depois, o time de Dado Cavalcanti pode bagunçar ou sustentar os oponentes da parte de cima da tabela com dois jogos em casa. O Atlético-MG disputa uma vaga na Libertadores e tem a sexta posição ameaçada por Santos e Atlético-PR. Já o Palmeiras é favorito ao título – jogo cujo o mando está sendo vendido para acontecer no estádio do Café, em Londrina, reduto de palmeirenses.

Por fim, nas três últimas rodadas, o Paraná joga com Ceará e Botafogo, ambos fora de casa. O encontro com os cearenses ainda terá novamente a rivalidade com o técnico Lisca, que deixou o clube brigado com a diretoria no ano passado. Os dois estão ameaçados de rebaixamento.

Na despedida melancólica da Série A, o Tricolor fecha como mandante diante do Internacional. Os gaúchos ainda perseguem o título, mas já estão cinco pontos atrás do Palmeiras.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]