• Carregando...
Goleiro Thiago Rodrigues foi um dos destaques do Paraná em 2019
Goleiro Thiago Rodrigues foi um dos destaques do Paraná em 2019| Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

O Paraná fez um 2019 ruim. O Tricolor não conseguiu chegar às fases finais do Paranaense, foi eliminado de forma dura pelo Londrina na segunda fase da Copa do Brasil e fez uma Série B irregular: até brigou pelo acesso, mas os maus resultados na Vila Capanema foram determinantes para que o objetivo não fosse alcançado.

Selecionamos quatro jogadores que fizeram boas partidas para você escolher o grande destaque do Paraná em 2019.

Titular absoluto, o goleiro Thiago Rodrigues foi responsável por grandes defesas e por garantir resultados importantes para o Tricolor durante o ano. Foi um dos únicos do elenco que foi blindado pela torcida após os tropeços na Vila Capanema.

Rodolfo foi o zagueiro mais regular da defesa paranista. Com 45 jogos, o defensor se destacou também no setor ofensivo, sendo arma nas jogadas de bolas paradas – marcou três gols no ano. Durante a Série B, despertou o interesse do Fluminense e, agora, ao término da temporada, rescindiu com o Tricolor e acertou com o rival Coritiba.

O lateral-esquerdo Guilherme Santos foi uma grande contratação do Tricolor na temporada. Pelo seu setor, o time construiu as melhores jogadas nas partidas e gols que fizeram a equipe brigar até as últimas rodadas pelo acesso na Série B. Foram cinco assistências na temporada. Também foi do lateral a coletiva mais emocionante do ano.

Por fim, o atacante Jenison completa os selecionados. O camisa 9, apesar de bastante criticado, é o artilheiro da equipe com 17 gols no ano. O atacante também contribuiu com cinco assistências distribuídas. Ele também deve rescindir seu contrato com o Paraná.

Leia Também:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]