• Carregando...
Raphael Alemão está de saída do Paraná
Raphael Alemão está de saída do Paraná| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O atacante Raphael Alemão está de de saída do Paraná. Titular da equipe do técnico Allan Aal, o atleta tem uma proposta de um clube do Azerbaijão. Ele está acertando a rescisão com o Tricolor para acertar com o clube do exterior. A informação é da Rádio Banda B.

O centroavante começou jogando as três partidas do Tricolor na Série B até aqui, mas por conta da negociação, sequer viajou com a delegação para Campinas, onde o time encara o Guarani, nesta terça-feira (18), às 21h30.

Raphael Alemão tem 15 jogos em 2020, mas somente um gol pelo Paraná

Na atual temporada, Raphael Alemão jogou 15 vezes, sendo titular em 14 oportunidades. Porém, marcou apenas um gol e deu uma assistência. No total, com a camisa paranista, foram 27 atuações.

O jogador de 24 anos chegou ao clube em 2018, após boa campanha pelo Foz do Iguaçu. No ano passado, chegou a ser emprestado para o Cianorte, retornando após o Estadual.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Se confirmada a saída, o atacante será o quarto atleta a ir embora do Paraná desde que a Série B começou. Antes dele, os atacantes Bruno Rodrigues, liberado, e Gustavo Mosquito, que voltou ao Corinthians, e o volante Carlos Dias, vendido para o APOEL, deixaram o elenco tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]