• Carregando...
Técnico do Paraná Clube Dado Cavalcanti | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Técnico do Paraná Clube Dado Cavalcanti| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Rebaixado com seis rodadas de antecedência, o Paraná Clube ainda pode desempenhar papel importante na reta final do Brasileirão de 2018. Mas para os adversários.

Enquanto o Tricolor melancolicamente cumpre tabela na elite nacional, os seis próximos rivais paranistas estão diretamente envolvidos em brigas, tanto na parte superior, como na de baixo da tabela.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Para começar, o Paraná ainda enfrenta os dois principais candidatos ao título. Na 35.ª rodada, encara o líder Palmeiras. Na 38.ª, o vice-líder Internacional. A diretoria paranista ainda tenta vender estas partidas para o interior do estado para fazer caixa, mas até o momento nenhuma negociação foi oficializada.

Na 34.ª rodada, por sua vez, o Tricolor encara o Atlético-MG, atual 6.º colocado, com 46 pontos e na briga direta por uma vaga na Libertadores. O confronto será na Vila Capanema.

Já os outros três jogos da reta final paranista são contra oponentes na luta contra o rebaixamento. No próximo sábado (10), o Paraná visita o América-MG, no Independência. O time mineiro está na zona de rebaixamento, na 18.ª posição, com 34 pontos. Uma vitória poderia tirar os mineiros da área da degola nesta rodada.

Na 36.ª rodada, o time comandado por Dado Cavalcanti enfrenta fora de casa o Ceará, atualmente na 15.ª posição, com 37 pontos, três a mais do que o Vitória, que abre a ZR. E, por fim, o Tricolor ainda encara o Botafogo, no Rio de Janeiro. Os cariocas estão uma posição acima do Ceará, com 38 pontos.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]