• Carregando...
Paraná x Oeste
Paraná e Oeste empataram sem gol na Vila Capanema.| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O Paraná recebeu o Oeste na manha deste sábado (1), na Vila Capanema, e novamente decepcionou seu torcedor. O empate sem gols diante ao time de Barueri marcou o quarto jogo do Tricolor sem vitória em seis rodadas da Serie B - o segundo seguido com o placar zerado em casa.

Com o resultado o Paraná, segue na 14.ª colocação, com sete pontos, dois acima da zona de rebaixamento, podendo perder mais posições até o final da rodada.

TABELA SÉRIE B 2019: Classificação, resultados e jogos

Antes do jogo o Paraná teve uma alteração de última hora. O goleiro Thiago Rodrigues sentiu uma lesão no braço e Alisson subiu para defender a meta do tricolor.

O resumo do jogo é de que faltou inspiração. O Oeste começou melhor no primeiro tempo, levando perigo ao gol de Alisson nos primeiros minutos. O Paraná se recuperou e conseguiu controlar mais a partida. A grande chance veio aos 39 minutos, quando Ramon e Jenison, em sequência, acertaram a trave de Matheus Cavicholi.

A segunda etapa até começou animada, mas nenhuma das equipes conseguiu levar grande perigo ao gol adversário, mantendo o placar sem gols na Vila Capanema. No último lance, no entanto, João Pedro acertou um lindo chute no ângulo, de fora da área, mas o árbitro marcou uma duvidosa falta no início da jogada.

Agora, o Tricolor tem pela frente o clássico contra o Coritiba, no próximo sábado (08), no Couto Pereira.

Ficha Técnica

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...