• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Frustração é o sentimento do técnico Dado Cavalcanti após o empate contra o Vitória na Vila Capanema. Apesar do nível técnico baixo no duelo dos últimos colocados do Brasileirão, o Tricolor era melhor e vencia a partida com um gol do volante Alex Santana até aos 38 minutos do segundo tempo quando sofreu a igualdade no placar.

“O sentimento é de frustração pelo jogo que nós fizemos. Fomos inferiores ao Vitória por apenas sete minutos. Só no final da partida eles foram melhores. Nós conseguimos controlar bem o jogo. Fomos penalizados na bola parada”, desabafou Dado, visivelmente abatido na coletiva pós-jogo.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

A meta do técnico era encerrar o jejum de vitórias, que chegou a 18 jogos com o empate. O clube completou 105 dias sem vencer . O último triunfo foi em 22 de julho, diante do América-MG, na 14.ª rodada do Brasileirão, ainda com Rogério Micale no comando.

Dado conquistou seu primeiro ponto no Paraná depois de duas derrotas para Flamengo e Cruzeiro. O resultado garante pelo menos o consolo do clube de chegar aos 18 pontos e superar o América-RN, de 2007, que somou 17, e tem a pior campanha da história da era dos pontos corridos do Nacional.

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o América-MG, sábado (10), no Independência. “Eu levo de consideração uma visualização de melhora para os próximos jogos. O gol que nós fizemos foi coisa linda. Participação dos quatro jogadores ofensivos. Valorizo essa atitude e vamos buscar essa vitória na próxima semana”, projeta o técnico.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná Clube x Vitória

Fotos de Paraná Clube x Vitória

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]