• Carregando...
Maicosuel, jogador do Paraná. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Maicosuel, jogador do Paraná.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Na lanterna do Brasileirão, com apenas 16 pontos em 23 partidas, a situação do Paraná Clube tem feito com que os jogadores evitem sair de casa, com receio de cobranças dos torcedores. É o caso do meia-atacante Maicosuel e do lateral-direito Igor.

“Eu não gosto de sair, de fazer nada. Gosto de ficar em casa, concentrado, até tirar o time dessa situação. Porque eu sei se eu sair na rua eu vou ser cobrado. É complicado você ser cobrado naquilo que sabe fazer, encontrar alguém na rua e ele te dizer como fazer seu trabalho”, desabafa o meia Maicosuel.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

O jogador de 32 anos pertence ao São Paulo, e tem contrato com o Paraná até o fim do ano. Maicosuel realizou apenas três jogos nesse retorno ao Paraná e, na sua segunda partida, diante do Botafogo na 18.ª rodada, sofreu uma lesão. Retornou apenas no diante da Chapecoense.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

A pouca vontade de sair de casa e encontrar torcedores é compartilhada com o lateral Igor. “A gente vê a tabela e vemos que estamos na última posição, é complicado de trabalhar. Não gosto de me expor, de sair. Por que é f*** você estar nessa situação”, conclui o atleta de 25 anos.

Igor tem sido titular da lateral esquerda do Tricolor na disputa da Série A e se envolveu em uma confusão extracampo ao ter um áudio vazado em que criticava o executivo de futebol Rodrigo Pastana e acusava o Paraná de atrasar salários. O atleta já se desculpou pelo ocorrido.

O Tricolor tenta amenizar a situação no próximo domingo, quando recebe o Santos na Vila Capanema às 19h, pela 24.ª do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores devem ser titulares, porém como Maicosuel retorna de lesão, dificilmente disputará os 90 minutos.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]