• Carregando...
Técnico diz que Paraná sofreu com pressão da Ponte e justifica virada: “Detalhes”
| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo

O técnico Matheus Costa justificou a virada sofrida pelo Paraná argumentando que o time sofreu com a intensa pressão da Ponte Preta no segundo tempo.

O Tricolor terminou a etapa inicial vencendo por 2 a 1, mas não suportou a imposição dos donos da casa e acabou perdendo por 4 a 2, no Moisés Lucarelli, pela 5.ª da Série B.

“Nós sofremos com a imposição da Ponte no segundo tempo. Nós estávamos bem organizados, tínhamos a bola. Mas as duas equipes estavam dispostas a vencer o jogo, quando tinham a bola, tentavam criar oportunidades de gol”, afirmou em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

TABELA SÉRIE B 2019: Classificação, resultados e jogos

"Hoje, jogamos de igual para igual com uma equipe que vai brigar pelo acesso. Infelizmente os detalhes não foram a nosso favor”, completou.

O Tricolor já havia sofrido desta forma diante do Cuiabá fora de casa, na terceira rodada. O time de Matheus Costa saiu na frente no primeiro minuto de jogo, com Ramon, recuou e acabou levando o empate no fim. Na oportunidade, porém, a equipe ainda conseguiu sair com um ponto. Nesta tarde, a derrota custou a invencibilidade do time na Série B.

Agora, o Paraná se prepara para encarar o Oeste.  O duelo está marcado para o próximo o sábado (1º), às 11h, na Vila Capanema.

Ficha técnica

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]