• Carregando...
Desde que assumiu, Claudinei Oliveira terá a primeira semana cheia para trabalhar a equipe. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Desde que assumiu, Claudinei Oliveira terá a primeira semana cheia para trabalhar a equipe.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com muitos problemas, o técnico Claudinei Oliveira terá a primeira semana cheia de trabalho no Paraná. Desde que assumiu, o treinador passou por três jogos em sete dias no Brasileirão 2018, somando apenas duas derrotas e um empate.

Com tempo para treinar, ele tem missão importante: resolver o problema da bola parada e superar os desfalques para tentar sua primeira vitória, contra o Sport, no comando da equipe. O duelo está marcado para o próximo domingo (2), às 16h, na Ilha do Retiro.

“Essa semana vai ser importante. A primeira coisa é que temos que achar um time. Já estamos no segundo turno e vamos ter que encontrar a melhor formação. A gente está tendo que ajustar jogo a jogo, com muitos jogadores fora e não dá tempo de esperar”, declarou.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O volante Leandro Vilela, expulso na derrota por 1 a 0 para o Corinthians no sábado (25), e o meia Guilherme Biteco são desfalques certos para a partida contra os pernambucanos. Por outro lado, o lateral direito Junior retorna de suspensão. Já Maicosuel e o atacante Carlos serão reavaliados e ainda podem ser novidades para o confronto.

Com o pior ataque da competição – são 10 gols marcados em 21 partidas - Oliveira já confessou que pede aos seus comandados para definirem os lances ofensivos. Segundo ele, um problema recorrente é que os jogadores não finalizam ao gol adversário sempre que possível.

Outro aspecto a ser melhorado é a bola parada. Além de ter sofrido o gol da derrota para o Timão em um escanteio, o Paraná tem muitos problemas nas cobranças de faltas e facilita o corte das defesas rivais.

“Vamos ter que dar muita atenção. Não podemos bater tantos escanteios e não oferecer perigo. Temos que criar mais dificuldades e isso será com treinamento”, finalizou Oliveira.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Corinthians x Paraná Clube

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]