i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Copa do Brasil

Técnico do Paraná confia em embalo da Série B para reverter vantagem do Botafogo

  • PorBárbara Hammes, especial para a Gazeta do Povo
  • 24/08/2020 15:25
Allan Aal confia na classificação do Paraná na Copa do Brasil
Allan Aal confia na classificação do Paraná na Copa do Brasil| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O técnico Allan Aal apontou o bom início do Paraná na Série B como trunfo para conseguir a classificação na terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), às 19h, na Vila Capanema.

O Tricolor busca reverter a desvantagem depois de perder por 1 a 0 para o Botafogo, no Rio de Janeiro, no dia 10 de março, antes da paralisação do futebol por causa da pandemia de coronavírus.

Tabela: confira os resultados da Copa do Brasil 2020

Depois de 169 dias entre os confrontos, o time paranista entra em campo precisando ganhar por dois gols de diferença para avançar à quarta fase. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis - não há desempate por gol fora de casa.

“Temos que ter a cabeça no lugar e saber que nosso desempenho vai levar à reversão do placar. É confiar no que estamos fazendo, na nossa invencibilidade e nas atuações no início da Série B”, afirmou.

Aal também frisou a importância da recuperação emocional para o confronto depois do desgastante empate contra o Operário.

“Temos que ter equilíbrio técnico, tático, mas principalmente emocional porque estamos atrás do placar. Não podemos pensar que precisamos de dois gols e fugir da nossa característica”, ressaltou.

Para a decisão, o Tricolor lançou uma promoção de ingressos “comemorativos”, que terá o valor arrecadado revertido para os jogadores em caso de classificação. A competição prevê premiação de R$2 milhões para o clube que avançar à quarta fase.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.