• Carregando...
Allan Aal confia na classificação do Paraná na Copa do Brasil
Allan Aal confia na classificação do Paraná na Copa do Brasil| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O técnico Allan Aal apontou o bom início do Paraná na Série B como trunfo para conseguir a classificação na terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), às 19h, na Vila Capanema.

O Tricolor busca reverter a desvantagem depois de perder por 1 a 0 para o Botafogo, no Rio de Janeiro, no dia 10 de março, antes da paralisação do futebol por causa da pandemia de coronavírus.

Tabela: confira os resultados da Copa do Brasil 2020

Depois de 169 dias entre os confrontos, o time paranista entra em campo precisando ganhar por dois gols de diferença para avançar à quarta fase. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis - não há desempate por gol fora de casa.

“Temos que ter a cabeça no lugar e saber que nosso desempenho vai levar à reversão do placar. É confiar no que estamos fazendo, na nossa invencibilidade e nas atuações no início da Série B”, afirmou.

Aal também frisou a importância da recuperação emocional para o confronto depois do desgastante empate contra o Operário.

“Temos que ter equilíbrio técnico, tático, mas principalmente emocional porque estamos atrás do placar. Não podemos pensar que precisamos de dois gols e fugir da nossa característica”, ressaltou.

Para a decisão, o Tricolor lançou uma promoção de ingressos “comemorativos”, que terá o valor arrecadado revertido para os jogadores em caso de classificação. A competição prevê premiação de R$2 milhões para o clube que avançar à quarta fase.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]