• Carregando...
Matheus Costa aposta em volta da força caseira do Paraná na Série B de 2019 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Matheus Costa aposta em volta da força caseira do Paraná na Série B de 2019| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Técnico que conquistou o acesso com o Paraná em 2017, Matheus Costa espera repetir na disputa de 2019 um trunfo crucial para o sucesso tricolor na última vez em que subiu para a elite: a força na Vila Capanema.

Há dois anos, o Tricolor terminava a Série B como melhor mandante da competição. Em 19 partidas na Vila, foram 14 vitórias, três empates e duas derrotas, com 33 gols marcados e somente nove sofridos, aproveitamento de 78,9% dos pontos.

“Dos 19 jogos, vencer 14, mostra a força que temos dentro de casa. Estamos aqui nesta Série B novamente apostando muito nesta nossa força, no apoio do nosso torcedor, eles serão mais uma vez fundamentais neste processo”, destacou Costa, após empate por 1 a 1 fora de casa com o Vila Nova na estreia da disputa, no último sábado (27).

O técnico acredita que, caso o Tricolor consiga demonstrar espírito de luta nas partidas como mandante, acabará trazendo consigo o apoio dos torcedores.

“Temos que demonstrar briga, vontade, porque isso vai atraindo o torcedor novamente para o estádio, que é um dos nossos objetivos, demonstrar quem é o Paraná novamente na Vila Capanema”, prosseguiu. O Paraná volta a campo no próximo sábado (4), às 19 horas, contra o CRB, na Vila.

***

Tabela da Série B 2019

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]